Translator



“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz:
Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome."

            OU           

"Aqui está a perseverança dos santos,

"Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham."
 Apocalipse 14:13


"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade,
e a terra se iluminou com a sua glória."

"Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria."

"Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou." Apocalipse 18:1-5



quarta-feira, 11 de março de 2009

Satanás Disfarçou-se de CD e Entrou na Igreja!






I – Há diferença entre a participação dos cantores profanos em CDs, e a participação pessoalmente nos cultos?

Porventura, a participação dos cantores profanos em Cds, difere da participação pessoal no templo? Sim.
Graças aos artifícios tecnológicos Satanás introduz na igreja apostasias e perversões doutrinais que teria dificuldade introduzir diretamente. Vejamos.

Ellen White orienta: “Nem um jota nem um til de qualquer coisa teatral deve aparecer em nossa obra.” (Evangelismo, 137.) “Nada de cunho teatral deve existir nas reuniões” (Conselho sobre Saúde, p. 481).

Lógico, o ingresso de “qualquer coisa teatral” na igreja adventista, diretamente, seria difícil, talvez quase impossível. Pois os adventistas, graças à Revelação, condenavam até o IR ao teatro, quanto mais censurável seria ousar profanar a solene exposição da “verdade presente”com esta sorte de atividade condenada por Deus.


Disfarce Eletrônico

Graças a tecnologia, através de televisores, o Diabo LEVA o teatro aos adventistas (pois onde esta o ator, está o teatro), com meio século de influência maligna, o discernimento espiritual do cristão se perverteu, a impressão e poder da mensagem divina foram destruídos como fora profetizado:

“Não há em nosso país influência mais poderosa para envenenar a imaginação, destruir as impressões religiosas e tirar o gosto pelos prazeres tranqüilos e as realidades sóbrias da vida, do que as diversões teatrais.” (Conselho sobre Pais, Professores e Estudantes, p. 334).

Logo, das “diversões, a mais perigosa é o teatro.” (Conselho sobre Educação, p. 57).

Hoje há muito mais que “um jota e um til de obra teatral” na IASD. Banalizado o pecado, torna-se muito impopular advogar arrependimento. Assim, primeiro Satanás contaminouas casas dos adventistas, e os adventistas contaminam na casa de Deus.

Amados, se na vossa igreja há esta ou outra perversão. Digo-lhes:“Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação” Luc.. 22:46. Orai e jejuai, reuni os irmãos, apresentai-lhes a verdade, com amor e firmeza, depois, “sujeitai-vos, pois, a Deus; mas RESISTI AO DIABO, e ele fugirá de vos”. Amém.

Da mesma forma, graças aos artifícios tecnológicos, no caso, os Cds, muitos pastores, anciãos e membros incautos, enganados, pelo disfarce do inimigo (CDs), permitem progressiva e imperceptivelmente, o que de outro modo haveriam de proibir (o ingresso de pandeiros e tambores na congregação e de cantores mundanos no templo, etc). Eis o eficiente disfarce doministério satânico operando através da ocultação e da invisibilidade.

Logo, concluímos, que os artifícios tecnológicos (TV, CDs, Rádio etc) servem, freqüentemente,de disfarce para que o grande regente Lúcifer gradualmente opere de forma mais eficiente, sutil, sedutora e perigosa, sem suscitar resistências, que de outro modo ocorreriam, mas nós“ não ignoramos as suas maquinações” . 2Cor. 2:11.


Instrumentos de Satanás

Irmãos, sabendo estas coisas, vigiais sobre o rebanho de Deus, pela autoridade de Cristo, contra os falsos pastores e mercenários, não sejais “criancinhas no entendimento” (1Cor. 14:20); “nem deis lugar ao Diabo.” Ef. 4:27.

Aos que apreciam estes novos estilos gospel, letras evangélicas com melodias mundanas (rock, samba, country, jazz gospel etc.), alertamos: “As forças das instrumentalidades satânicas misturam-se com o alarido e barulho, para ter um carnaval, e isto é chamado de operação do Espírito Santo. ... Essas coisas que aconteceram no passado hão de ocorrer no futuro. Satanás fará da música um laço pela maneira por que é dirigida. (Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 36 e 38).”

Jovens lembrem-se: “Quando empregada para fins bons, a música é uma bênção; mas é muitas vezes usada como um dos mais atrativos instrumentos de Satanás para enredar almas. Quando mal empregada, leva os não consagrados ao orgulho, à vaidade, à tolice. Quando se lhe permite tomar o lugar da devoção e da prece, é uma terrível maldição. Jovens reúnem-se para cantar e, se bem que cristãos professos, desonram freqüentemente a Deus e sua fé por frívolas conversas e a escolha que fazem da música. A música sacra não está em harmonia com seus gostos. (Mensagens aos Jovens, pág. 295) Querem estilos modernos, Jazz, Blues, Rock, Country, etc.


"Todo o Mundo Faz"

Quanto ao argumento do “todo mundo faz”. Não seguimos o que o mundo faz, seguimos Aquele que fez o mundo, e tudo que nele há. “e que o mundo inteiro jaz no Maligno” 1Jo. 5:19.

Recordo, em minha infância havia sempre alguns irmãos que “puxavam” 100 a 300 hinos do hinário. A igreja toda cantava com suavidade e fervor, sem acompanhamento de qualquer instrumentos musical. Havia apenas exposição da Bíblia, sem fábulas. Havia muito labor missionário... Os irmãos construíam a igreja em mutirões, nos finais de semana, as irmãs traziam o desjejum e o almoço, experiência inesquecível! Levantar a uma casa para o Deus do Universo! Que honra! Que glória! Velhos e Jovens alegremente edificando e cantando para Jesus!

Hoje, graças aos CDs a igreja nem canta, a maioria apenas dubla e/ou canta mecanicamente, e são poucos os irmãos que conhecem mais que 30 hinos do hinário...De tanto usar a confortáveis muletas eletrônicas, a igreja está ficando paralítica!

Nosso pastor e pregador no futuro será uma TV ligada 24h na ADSAT? Ai de nós, Senhor Jesus!


Leia a matéria completa no link: Música Sacra & Adoração

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." Testemunhos Seletos Vol.3, Pág. 325

Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário